quarta-feira, 16 de maio de 2012

World Tour na Praia da Vila - SC

Diego Lopes na Praia da Vila - SC (Foto: Por Onde Andamos)

Eu estava olhando as fotos antigas que tinha no computador e achei esta foto acima, ela foi tirada em setembro de 2008 em Imbituba - Santa Catarina. E teve uma coincidência, esta semana esta rolando o mesmo evento no Rio de Janeiro. Pois é, a etapa mundial de surf no Brasil, mudou de rumo em 2011, se colocando mais para o "point do país".

Nunca imaginei presenciar um evento desse porte e foi tudo muito de surpresa. Um amigo chegou em mim e simplesmente disse: Meu, arruma tuas coisas e vamos pra SC. Uma excursão vai sair de Porto Alegre em 5 dias para a etapa brasileira do mundial de surf. Na hora não acreditei,porém topei.

E posso afirmar que foi a melhor viagem que fiz até os meus 18 anos, pois foi a primeira que fui sem a presença dos pais e fiquei numa pousada, com uma galera. Já havia alguns amigos por lá, mas fizemos outros.

Hoje a Etapa acontece em maio, na Praia do Arpoador no Rio de Janeiro, bem mais complicado para eu conseguir assistir os feras do surf mundial novamente. Mas que sabe um dia eu não vá lá dar uma conferida novamente.

Nenhum comentário: